hoje é dia 23 e eu ainda amo você

Todas as noites a sua falta embala o meu sono até eu finalmente adormecer E todas as manhãs ao acordar você se reafirma como um sonho que eu gostaria de ter de volta. E apesar da nossa distância, das notícias que pararam de chegar e da minha disciplina em não te procurar. Você continua clara e viva em mim, como se nunca tivesse ido embora Mas eu estou maluca, não é? Já faz tempo que você se foi.


Só que nem sempre partir é perder para sempre Às vezes partir é tirar um tempo para se encontrar, se perdoar, se amar e todos os verbos que eu sei que você gostaria dar, mas que antes você precisa dar a si mesma.


E se você parar para pensar, esta vida já é outra vida Ou para você, ainda está muito cedo para voltar a ser minha? Se for o caso não me diga onde está, Eu vou esperar até o dia que você e a vida acertarem que está na hora da gente se reencontrar


Eu prometo que não vou desistir de você, mas também não vou lutar contra o destino. Espero que minhas palavras e minha vontade sejam o suficiente para abrir os nossos caminhos Porque eu estou te chamando. Você está me ouvindo?