top of page
O segundo volume da trilogia Além Da Fronteira, um reconto distópico, gay e enemies to lovers do clássico A Bela e a Fera, chega com planos ainda mais arriscados, sede de vingança, e um romance tentador, perfeito para os fãs de Jogos Vorazes e de Sarah J. Maas.
Em meio à guerra, seu coração precisará escolher um lado.
Como um lunar qualquer, Bellamy Winterbourne teve que lutar até o último minuto para proteger e sustentar seus três irmãos mais novos. Mas isso não impediu que sua família fosse destruída pelos Deighton, ditadores de Júpiter, e que ele se tornasse mais uma das peças de seu jogo político.
Agora, como membro da Resistência, preso no meio da guerra travada entre jupterianos e titanianos, o jovem europeu enfrenta o desafio ainda maior de sair ileso desse cenário de morte e traições, e de garantir o fim da exploração dos povos lunares.
No entanto, algumas decisões tomadas pelos Líderes da organização rebelde colocam a lealdade e a confiança de Bellamy em jogo, especialmente quanto ao destino de Alpheus au Deighton, e ao resgate de seu irmão mais novo.
Um cordeiro cercado por lobos famintos, o europeu terá que escolher entre seguir ao lado de seu povo, lutando para conseguir sua liberdade de forma cruel e genocida, ou arranjar uma nova forma de vencer esse conflito, ao lado do jupteriano que um dia já pensou ser seu maior inimigo.
E entre esses dois extremos, há muito espaço para que sua própria liberdade, e seu coração, sejam perdidos.

Além da Escuridão

  • Mark Miller
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de