top of page
Luísa sempre foi uma garota que tinha muitos sonhos, e ao conseguir um novo emprego, sentia que estava prestes a finalmente realizar um deles. Ao conseguir ser contratada como roteirista para uma série de época sobre os Montenegro, uma família rica e proeminente do Rio Grande do Sul, ela se muda para Santa Maria junto com a equipe de escritores em busca de uma imersão real nos ares dos pampas gaúchos.
Lidando com seu transtorno de ansiedade, ela precisou se adequar a uma nova cidade, um novo emprego e todos os desafios que envolviam sua mudança. Ela só não contava com uma coisa. Seu talento para o desastre. Em uma de suas incursões desajeitadas em um dos quartos da casa, ela encontra poemas antigos de amor escondidos sob o piso e decide investigar o paradeiro misterioso daquele autor.
Com a ajuda de Júlia, uma das donas mal-humoradas da fazenda, ela precisará lidar com muito mais do que os desafios de uma roteirista inexperiente na busca de seus sonhos, mas também terá de vencer seus medos mais sufocantes, lutando contra o maior deles: seu medo de se apaixonar.
Uma história LGBT+ leve, regada a muita poesia, e com um pouco mais do que o mundo precisa: amor!

Cristais Invisíveis

  • Mariana Mello
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de