top of page
Após o final eletrizante e doloroso da sua série de thriller preferida, você nunca mais vai olhar para garotos mortos da mesma forma.
Depois de ser capturado por E.V. e finalmente descobrir a identidade do assassino de Alexis, Tommy se torna um prisioneiro. Seus movimentos são restritos por algemas e sua mente atormentada por uma pessoa que jamais pensou que fosse capaz de fazer mal algum, uma pessoa em quem confiava cegamente: um lobo em pele de cordeiro. A corda está se fechando ao redor do pescoço do garoto enquanto E.V. tenta extrair dele a coisa da qual esteve atrás esse tempo todo.
Por quanto tempo Tommy conseguirá suportar a tortura de E.V.? E quais segredos de Eastview serão revelados quando a linha tênue entre verdades e mentiras for pulverizada?
Ninguém é confiável ou inocente nesse final duplo e estendido de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas, e que continua o legado de Garotos Mortos em fazer você questionar sua sanidade a cada página, cada cliffhanger, como sua série de TV de suspense preferida. Fãs de Scream, Pretty Little Liars, Elite, Um De Nós Está Mentindo e A Good Girl's Guide To Murder terão tudo do que gostam e um pouco mais na conclusão da história de Tomas e Matt, com um toque de Rua do Medo que te fará questionar o que realmente acontece dentro das paredes isoladas dos subúrbios brasileiros.
Às vezes, as verdades que descobrimos por conta própria são mais dolorosas do que as mentiras em que acreditamos durante nossas vidas inteiras.

Garotos Mortos Não Descobrem Verdades: o final da série Garotos Mortos

  • Mark Miller
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de