top of page
A história irá acompanhar a evolução e as mudanças incompreensíveis que ocorreram na vida de quatro jovens adultos em um período curto de aproximadamente dois meses. De início eles não tinham nenhum vínculo ou relação dentro da mesma e pequena Peravítia, uma cidade bizarra localizada na região sudeste do Brasil. Jordan é negro, humilde, risonho e amante de esportes. Leonardo é bem sucedido, introvertido e calmo. Davi é ansioso, bondoso e desastrado. E Gadriel é depressivo, solitário e viciado em álcool.
Os quatros, com manias, costumes, características, dificuldades e condições diferentes acabam se entrelaçando de forma inacreditável quando um objeto inesperado invade a atmosfera da Terra e acaba pousando rigidamente no solo de Peravítia. Tal objeto de origem desconhecida, durante uma noite de sábado acaba caindo próximo a uma lagoa pequena de um sítio privado, local onde estava acontecendo o acampamento do ensino médio da escola pública Lírio de Oliveira.  
Apesar de que a aproximação tinha sido despercebida, os quatro jovens não esperavam ser afetados DIRETAMENTE por aquele corpo estranho, que carregava consigo uma chama completamente preta e muita radiação. As consequências vieram, novos problemas surgiram e o cotidiano de cada um deles foi forçado a mudar por completo, já que, paralelamente a isso, o país começou a sofrer com um tipo de mal que surgiu dentro da própria humanidade. Em outras palavras, o país estava sendo atormentado por um grupo desconhecido de terroristas.

Nós Quatro

  • Madson Oliveira Silva
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de