top of page
foto oficial_edited.jpg

LOLLINE HunTAR'Z

Escritora, revisora textual acadêmica, cientista social e mestranda em Ciências Sociais

Lolline Huntar'z, conhecide mais comumente apenas como Lolli, nasceu em 1999 na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Escreve na tentativa de trazer um pouco de quem é de verdade para a vida que leva em seu corpo encarnado na Terra. Suas obras são repletas de representatividade LGBTQIAP+, feitas especificamente para pessoas não-binárias e/ou sáficas. Seus pronomes são elu/ela.

  • Instagram
  • Twitter
  • TikTok

4 mil

9 mil

67 mil

Seguidores
nas redes

Exemplares
vendidos

Páginas
lidas

tuli-tablet.png

TULIPA, LUZ
E OS FANTASMAS DO
PASSSADO

Por Lolline Huntar'z

Você teria coragem de enfrentar o seu passado?

Tulipa é influenciadora digital espiritualista e tenta, com seus vídeos de relatos sobre experiências espirituais macabras, acalmar os corações de seus seguidores com a intenção de ensiná-los a lidar com a sensitividade de uma forma melhor do que ela mesma teve na sua adolescência.

Depois de anos sem problemas com o demônio que invocou para si mesma aos quinze anos de idade, em uma jornada repleta de espíritos bons e ruins, Tuli recebe uma canalização de amor que vai mudar sua vida para sempre e vai trazer de volta amores e fantasmas do passado, com os quais vai ter que lidar enquanto resolve seus traumas pessoais e tenta descobrir mais sobre a própria identidade de gênero.

CANALIZE O AMOR
E ENCARE SEUS MEDOS

ÚLTIMAS OBRAS

Terrena saindo do inferno

Entre livros e fios
dourados

De todas as paradas do mundo

foto ilustrativa da versão física.jpg

"Comecei a carreira de escritora no dia 9 de outubro de 2022, data exata do lançamento de Entre Livros e Fios Dourados em sua versão digital. Este mesmo livro, meu primeiro livro publicado, recentemente ganhou uma versão física pela Se Liga Editorial."

"Comecei a escrever com 9 anos de idade, ganhando um prêmio de melhor redação em um concurso municipal."

"Sou apaixonada por livros de ficção especulativa e estudo muito de escrita criativa para um dia ter um universo complexo de fantasia."

foto ilustrativa formadah (1).jpg
bottom of page