Lebre da Madrugada está em pré-venda

Fantasia sombria LGBTQIAP+ é repleta de magia e mistérios

Lebre da Madrugada está em pré-venda

Lebre da Madrugada, de Arthur Malvavisco, está em pré-venda pela Editora Corvus. Depois do financiamento coletivo que atingiu mais de 130% da meta, agora, mais leitores poderão ter acesso à fantasia sombria com protagonismo LGBTQIAP+. O livro fica em pré-venda até o dia 6 de junho, em formato físico e digital.


Na história, Andras é um médico e cientista vivendo em uma cidade controlada pela Vigília, a mesma organização religiosa que o excomungou por exumar cadáveres para seus estudos. Além disso, ele tem de guardar segredo sobre a canção da floresta, uma sinfonia que o chama para as sombras além das muralhas e ameaça roubar sua sanidade.


Mas quando Aeselir Hrád aparece ferido em sua porta, Andras se vê na companhia de um um guerreiro de outro mundo, um fugitivo perigoso e de passado violento, mas que oferece ajuda quando a Vigília o ameaça.


Lutado juntos pela sobrevivência em um lugar devastado por guerras e eventos mágicos, eles também terão que lutar para para compreender as diferenças entre si, seus papéis nos planos da Vigília e nas vidas um do outro.


Ideal para quer ler fantasia nacional com representatividade, Lebre da Madrugada é uma história sombria repleta de magia e mistério.


Arthur Malvavisco, tem 25 anos, é natural e residente de Mato Grosso do Sul e acadêmico de biologia. Filho de mãe escritora, sua fascinação pela literatura começou ainda na infância, e a juventude selou sua relação íntima com o gênero da fantasia.