Thriller de Stefano Volp está em pré-venda

Um jornalista volta a sua cidade natal para investigar a morte do melhor amigo

Thriller de Stefano Volp está em pré-venda

O novo livro de Stefano Volp, O beijo do rio, entrou em pré-venda nesta quinta-feira, 9 HarperCollins. Com previsão de lançamento para 1º de julho, a obra é um thriller psicológico com protagonismo negro e bissexual.


Na história, Daniel é um jornalista que escreve para a seção investigativa de uma revista independente. Depois da morte de Romeu, seu melhor amigo de infância, ele volta à Ubiratã para investigar o que pode ter acontecido.

A volta para a cidade natal é repleta de desafios, afinal Daniel sempre se sentiu deslocado por ali. Além disso, pessoas da cidade, incluindo figuras políticas e membros de uma seita religiosa, que não querem ser incomodadas, terão as vidas reviradas pelo jornalista.


Como se não bastasse, Daniel ainda tem que lidar com o fato de estar tendo visões onde um garoto aparece com mensagens indecifráveis.


Volp também é autor de Homens pretos (não) choram, uma coletânea de contos idealizados e escritos durante o isolamento social, que trazem uma visão contemporânea sobre a masculinidade.


O autor estará na Bienal do Livro de São Paulo no painel mediado pelo Cadê LGBT.