12 Lançamentos bissexuais de 2022

Categoria

Por letra

Uma lista cheia de livros com representatividade bi que foram lançados nos últimos meses

Estamos no Mês da Visibilidade Bissexual e, felizmente, desde o início de 2022, diversas histórias com representatividade bi foram lançadas. Reunimos algumas nessa lista para incentivar a leitura, não apenas em setembro.

12 Lançamentos bissexuais de 2022

Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos

Adrielli Almeida

Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos, conta a história de Kaio, que tem muitos segredos, como ter enterrado um cadáver junto com seu melhor amigo, ou o fato de conseguir ver fantasmas. Mas seu maior segredo é a paixão que sente por Cedrico.


Azedo

Nina Melga

Em Azedo, Olívia terminou com Max e precisa fazer um trabalho em dupla com Sabrina, sua antiga melhor amiga e crush. Agora ela precisa superar o ex e decidir o que fazer com o que sente por Sabrina.


Confluentes

Cassio Cipriano

Em Confluentes, um veterinário recém-formado e um jovem professor de literatura se conectam de forma imediata. Um se fechou para o amor e a vida amorosa do outro tem se resumido a encontros casuais.


Uma cidade chamada Balbúrdia

Milla Sampaio

Uma cidade chamada Balbúrdia é a história de uma princesa que se encontra em uma encruzilhada: lutar pelo que acredita junto de seus amigos ou manter a vida de luxo na abastada cidade subterrânea ao lado de sua família.


Romance Real

Clara Alves

Em Romance Real, Dayana está de mudança para viver com o pai em outro país. Sua mãe acaba de falecer, ela não vê o homem há dez anos e tudo parece muito ruim. Até que ela conhece uma garota misteriosa fugindo do palácio real.


Minha última pessoa favorita

L. S. Englantine

Minha última pessoa favorita é a história de Georgia e Mikael, que são completamente diferentes, mas graças ao trabalho, e a um mal entendido, agora todo país sabe que eles estão namorando — de mentira.


Fica entre nós

Sophie Gonzales e Cale Dietrich

Em Fica entre nós, Ruben, Zach, Angel e Jon fazem parte de uma das bandas de maior sucesso do momento. O que ninguém imagina é que a personalidade pública dos garotos é controlada pela agência da banda.


Como (não) ter um encontro

Cora Menestrelli

Em Como (não) ter um encontro, tudo o que Sabrina quer é recomeçar, mas isso envolve muitas questões, incluindo Ricardo, um surfista com sorriso bonito e apaixonado pelo próprio trabalho.


O beijo do rio

Stefano Volp

O beijo do rio conta a história de Daniel, um jornalista que escreve para a seção investigativa de uma revista independente. Depois da morte de Romeu, seu melhor amigo de infância, ele volta à Ubiratã para investigar o que pode ter acontecido.


O nome dela é Sophia

Vanessa Freitas

Em O nome dela é Sophia, Priscila, é uma atriz em ascensão que se apaixona por Sophia, sua colega de trabalho. Mas a exposição da mídia vai fazer a vida de Priscila virar de cabeça para baixo e afetará essa relação.


Eu Beijei Shara Wheeler

Casey McQuiston

Em Eu beijei Shara Wheeler, faltando um mês para a formatura, Shara Wheeler desaparece depois de beijar Chloe sem nenhuma explicação. Agora, Chloe está em meio a uma busca inusitada, pois Shara espalhou cartões com pistas de seu paradeiro.


Mas… e se ele ficar?

Maria Freitas

Mas… e se ele ficar? é a história de Cris e Pedro, que eram amigos inseparáveis, até que ela conheceu Henrique e ele partiu seu coração. Cris só não imaginava que a música que fez sobre o ex-namorado a afastaria de Pedro e faria seu caminho se encontrar de novo com Henrique.


Para mais listas como essa, você pode clicar aqui.