top of page
Em um distante e esquecido continente, assolado por uma guerra há muitos séculos perpetuada, uma profecia entrelaça luz e sombras em uma promessa de findar o sofrimento e unificar um reino marcado pelo derramamento de sangue com a chegada de um salvador que se tornaria rei, mas cuja coroa seria banhada pelo sangue de seu rival.
Mathias e Elijah são dois órfãos que foram acolhidos pela Ordem do Templo do Irmão, uma poderosa teocracia que lidera um dos lados dessa guerra santa, conhecida por converter os jovens dentro de suas muralhas em soldados dispostos a morrer por seus deuses e destruir os hereges que adoram a deusa sombria. 
Quando poderes despertam e sombras e chamas tomam o local, os papéis de cada um diante da antiga profecia se torna evidente. 
Um deles deveria reinar. O outro, deveria morrer. 
No entanto, onde deveria haver uma rivalidade cruel, se cria um amor intenso, cultivado por uma avassaladora paixão, capaz de os fazerem desafiar o destino que lhes fora imposto.
Mais do que lutarem para permanecerem juntos, Mathias e Elijah terão que cometer duros sacrifícios para manterem equilibrada a balança do destino de todos aqueles que foram acometidos por esta guerra sacra.

Arrebol - Encontro de Luz e Sombras

  • Nicholas Jade e Thays Deratani
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de