top of page
Helianthus:
Kátia não se lembrava da garota de olhos de mel, logo ela não existe para si. Não se lembrar de alguém é matar aquela pessoa? Será mesmo que aquela morte esta apenas em sua mente
Em Meu Nome:
Vida: Bem precioso ou aspecto do subconsciente?
A verdade sobre estar vivo é uma só: Uma hora você não estará mais.
Mathias Dositeu se viu no maior impasse de sua vida quando seu único herdeiro se encontra doente. Sua fé e seu Deus pouco fazem pela criança, que apenas piora dia após dia, o clero preste a desistir da vida da criança. Mas o rei nunca deixaria seu filho a bel prazer da sorte, assim, ele entrega tudo a Hermes, sua esperança, a vida do príncipe, sua confiança, e talvez seu coração.
Será que bruxo conseguiria honrar sua palavra, salvando o sucessor do trono?
Entre o amor e a Ditadura:
Os jovens Carlos e Victor, amigos de infância, apaixonaram-se perdidamente durante um período de grande repressão e preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil, a ditadura militar. Com os seus pais em patentes diferentes dentro do governo autoritário, e a maldade no coração do Major Fernando Siqueira, o casal vai ter que enfrentar os perigos e consequências de viverem o seu intenso amor neste tempo.
Ventos de Inverno:
Em um mundo repleto de magia, onde cada país representa uma estação sazonal, o reino do inverno está em guerra com o reino do verão há séculos. Duas governantes tentam desesperadamente acabar com a guerra. De um lado, Solara Nefeli, a princesa do verão, não pôde medir o quão grata se sentiu ao achar uma passagem subterrânea que levava até o reino do inverno, certa de que acharia um meio de salvar seu país ela começa a se aventurar no reino inimigo, do outro lado, Líris Fronisi, a rainha do inverno, jogava um jogo perigoso. Será que as duas governantes conseguiriam acabar com a guerra, ou será que elas apenas acabariam destruindo seus corações?
Uiara, o Toque das Águas:
Com a influência do Unhudo na Amazônia, as entidades que lá habitam estão correndo contra o enorme perigo de desaparecer e abrir uma fenda para o mau se expandir. Não obstante, Ceana, uma jovem que sofre com os maus-tratos de seu tio, é a escolhida para encontrar a linha tênue que ainda amarra os seres mágicos ao mundo humano, e no meio do desespero, medo e angústia irá descobrir um ponto de vista muito além do que ela imaginava ser capaz.

Entre Tempos (Antologia Devaneios)

  • Alícia Cosson, Gabrielly Carvalho, Karol Lisboa, Kalebe Valente e Maysa Campos
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de