top of page
O que é preciso para iniciar uma revolução?
Em 2050, o fascismo atinge seu apogeu no Brasil. Uma ditadura controlada pelas mãos de ferro de Jaime Bittencourt, culminou em guerras civis violentamente reprimidas, e o medo então governava o país onde nenhuma minoria estava segura, e os ricos viviam confortavelmente em suas mansões enquanto a disparidade social deixava os mais pobres cada vez mais atirados na miséria.
Guilherme, filho do presidente e criado em uma bolha perfeita, não sabia disso.
Mas Julia Mendes, aos 12 anos, teve seus pais arrancados de si pela polícia e teve que sobreviver nas ruas até ser acolhida por Joana, uma senhora simples que já lutava para cuidar de seus dois sobrinhos, Eduardo e Camila, mas que mesmo assim não hesitou em salvá-la.
A vida que já era difícil em meio a miséria e os perigos da Antiga cidade de São Paulo, assolada por uma das diversas revoltas civis, se torna ainda mais apavorante quando Camila, com apenas 10 anos, é levada pela polícia, trazendo novamente a tona um dos maiores pesadelos de Julia.
Desesperada para trazer a menina de volta, Julia conhece Guilherme, e juntos eles descobrem que em meio às inúmeras diferenças, eles possuíam mais semelhanças do que poderiam imaginar.
Quando os obscuros segredos deste governo autoritário começam a se revelar, e misteriosos poderes despertam, Guilherme e Julia se veem em uma guerra que não sabem se são capazes de vencer, mas irão contar com improváveis aliados para isso, e irão resistir até o fim.

Portadores

  • Thays Deratani
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de