top of page
Quando Lino aceitou passar a noite de Natal na casa de sua amiga Nádia, ele acreditou que esta seria uma ótima maneira de curtir o seu feriado favorito do ano sem ter que lidar com as coisas que complicam a sua vida ultimamente. Entretanto, o que era para ser uma simples Ceia na noite de 24 de dezembro acaba se tornando uma receita para o desastre. Pois o rapaz não esperava que aquela era uma festa do pijama natalina... E ele é a única pessoa até o momento que não chegou a caráter.
Agora, por um erro bobo de comunicação, se não quiser voltar para casa e passar a noite sozinho, ele vai precisar ficar em suas “roupas de baixo” na frente de todos os seus amigos – incluindo Natan, o novo membro do grupo, que por acaso é um dos alunos favoritos de seu pai e também seu mais novo interesse amoroso. Mas, por mais constrangedor que possa parecer, logo Lino descobrirá que lidar com sua timidez não será o maior problema que aquela reunião irá lhe trazer. E, até a meia-noite, uma companhia inesperada vai lhe mostrar que até mesmo os momentos mais absurdos também podem ser os mais memoráveis.
Natan & Lino é um divertido conto de Natal escrito por Henri B. Neto, autor das novelas Os Reis da Festa e Contra Tempo.

Natan & Lino

  • Henri B Neto
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de