Motivos pra ler: Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos

Uma história empolgante do início ao fim


A lista de segredos de Kaio não para de aumentar e em Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos, as coisas ficam ainda mais complicadas. Tudo isso porque essa é uma história sobre coisas que nos assombram, sejam os amores secretos ou o poder que os outros exercem sobre nós.


Na história, Kaio está acostumado a ajudar fantasmas a fazerem a passagem, mas, quando ele encontra um que é diferente, começa a questionar o (pouco) que sabe sobre o assunto. Cedrico conhece Kaio há um tempão, mas só descobriu que ele vê fantasmas há alguns meses e, de alguma forma, isso mudou tudo. Essa é a continuação de Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar.


Essa é uma história cheia de elementos que a tornam incrível. E se sua lista de leituras já está grande, sinto te informar, mas ela vai aumentar a partir de agora! E digo mais, as razões a seguir vão fazer com que você coloque Eu, Meu Melhor Amigo e o Segredo dos Mortos, como a sua próxima leitura. Duvida? Então olha só:


A escrita


No momento em que li a primeira frase do primeiro capítulo, Adrielli, autora do conto, fez com que eu parasse tudo que estava pensando em fazer para ficar grudado com o Kindle na mão. E não dá para negar que foi por causa da sua escrita.


Além de me transmitir um conforto imediato, a escrita me fez ficar cada vez mais curioso e apreensivo com as relações de Kaio com a morte, ao mesmo tempo em que queria mais e mais do que estava sendo entregue ali.


O romance


Não posso negar que sou o tipo de pessoa que gosta de migalhas e esse livro entrega exatamente isso! É um amigo para amantes do tipo que te faz querer entrar na história para dar na cara dos dois protagonistas e dizer SE PEGUEM LOGO.


E quando isso finalmente acontece, é tão libertador, apaixonante, eletrizante e tocante, que te faz torcer pra tudo dar certo de todas as maneiras possíveis. (Deixando claro aqui que não é recomendado para menores de 16 anos, viu? 👀)


O universo


Aqui é tudo tão simples e tão novo que faz com que a gente estranhe até mesmo o que já temos como comum. A atmosfera universitária de quem não tem tempo nem para dormir é tão real e crua, mas também é empolgante (ainda mais com fantasmas).


Os personagens


Além de Kaio e Cedrico, Adrielli apresenta personagens secundários tão divertidos que só dá vontade de ler mais a respeito deles. Cristal é uma fantasma maravilhosa e nem tenho palavras para falar sobre Marco...


Eu, Meu Melhor Amigo e o Segredo dos Mortos é uma história que me fez rir, chorar, ficar com o coração extremamente apertado e torcer por um casal como nunca havia torcido antes.


Se você ficou curiose para sentir tudo isso comigo, é só ler o livro!


Lembrando que para saber a nossa opinião sobre outras histórias, é só clicar aqui. Tá a fim de conhecer ainda mais obras? Não deixe de conferir nosso catálogo!


57 visualizações0 comentário
<