top of page
Gustavo é autor best-seller, mundialmente conhecido, e um solteirão irrecuperável. A vida toda, somente seis garotos mexeram com o seu coração, e todos eles agora fazem parte do seu passado, alguns por motivos pouco tradicionais.
Com a proximidade do Réveillon, uma grade festa promete abalar o bairro onde mora com os amigos, e talvez sua vida nunca mais seja a mesma depois disso.
Clara, sua melhor amiga, propõe um acordo para dar um fim aos dias solitários de Gustavo: ele escreverá para os Seis Garotos, chamando-os para a festa. Se algum deles passar na "vaga de emprego" de namorado durante o Ano-Novo, essa será a pessoa certa.
Gustavo aceita o desafio, mas, depois de um tempo, acha melhor deixar a coisa toda para lá. E talvez seu plano tivesse dado certo, não fosse um gato chamado Dobby que, acidentalmente, acaba enviando o e-mail para todos os seus ex´s namorados.
Agora, além dos problemas comuns da vida adulta, Gustavo terá de lidar com todas as pessoas que jurou nunca mais procurar retornando para sua vida. E o pior: querendo uma nova chance.

Um namorado para o Ano-Novo

  • J. O. Aquino
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de