top of page
Nicolas quer se apaixonar. Mas ele sabe que na sua cidadezinha cheia de garotos intolerantes e violentos isso é quase impossível! Quando entra numa rede social para pessoas LGBTQIA+, ele não espera encontrar ali seu príncipe encantado... Muito menos o cara mais hétero e popular da escola.
Daniel é o capitão do time de futebol e está sempre buscando atingir as expectativas de seu pai. Ninguém sabe que ele gosta de garotos, e todos os dias ele luta consigo mesmo para esconder suas verdadeiras paixões, seu talento para a música e ser aquilo que esperam que ele seja.
Quando os dois se aproximam e começam a se conhecer melhor, a flecha do cupido é disparada e surge entre eles um romance intenso e quente como a luz do sol.
Mas quando os amigos preconceituosos de Dan os pegam juntos, Nicolas é obrigado a deixar a cidade ferido e de coração partido.
Dois anos depois, ele retorna com um novo nome, uma nova aparência e um ardente desejo de vingança contra todos aqueles que o machucaram — incluindo Dan, que não esteve ao seu lado quando ele mais precisava. Mas quanto mais ele se aproxima de seus inimigos, mais ele descobre segredos perigosos sobre aquela cidade e as pessoas que vivem ali.
Para piorar as coisas, estar próximo de Dan outra vez faz com que ele recupere os sentimentos que um dia sentiu por aquele garoto que partiu seu coração.
Dividido entre o amor e a dor, Nicolas começa a se questionar se vale a pena seguir com seu plano de vingança até o fim, mesmo que isso signifique sua própria ruína.

Eros e Apolo

  • Dante Fernandes
DEPOIS-DA-MEIA-NOITE.png

DEPOIS DA MEIA-NOITE

Por Alan Silva

ku-logo-orange-black._CB485916766_ (1).png

publicidade

Você pode gostar de